Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioTugaLiveÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestão de Andre_Gato ( Gattusojunior ) para melhor funcionamento do servidor e comunidade

Ir para baixo 
AutorMensagem
gattusojunior




Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/06/2012

Sugestão de Andre_Gato ( Gattusojunior ) para melhor funcionamento do servidor e comunidade Empty
MensagemAssunto: Sugestão de Andre_Gato ( Gattusojunior ) para melhor funcionamento do servidor e comunidade   Sugestão de Andre_Gato ( Gattusojunior ) para melhor funcionamento do servidor e comunidade EmptySáb Jun 09, 2012 3:39 pm

Boas pessoal o meu nome do jogo é Andre_Gato sou o presidente do servidor e venho aqui dar sugestões para melhorar o servidor.

--> Eu é mais ou menos o que o joel disse a cerca dos street racers, o lider dos street racers devia fazer mais tipo pedir-me uma licença ou uma cena assim para fazer uma concentrações, corridas de carros tunning's como se vê no filme Fast & Furious por exemplo.

--> As pessoas que roubam, assaltam e raptar, acho parvo uma pessoa chegar lá e raptar dentro de lojas ou alguma coisa assim.

--> As pessoas que são novas no servidor tipo rank 1 já vi elees serem admin jail por 40 min e tal, tipo se eles são novos no servidor é normal que eles não percebam nada do modo.

--> Acho bem terem aumentado o preço dos carros pois existe muita gente que compra carros facilmente, não falo só de mim mas falo de muito jogadores do servidor.

--> Acho que também os admin têm que ter mais calma quando vão a dar castigos e analisarem melhoor a situação e não dar logo o admin jail ou outra coisa qualquer.

--> Acho que falo na parte dos mecânicos como já reparei as pessoas que lá estão não sabem fazer muito bem RP ou seja, eu chego lá com o meu carro faço o meu RP, e o mecânico a unica coisa que faz é o comando de reparar o carro e abastecer acho que deviam mudar esse aspeto também.

--> Sugiro também a todos os players do servidor jogarem para o fun e não andarem sempre há mocada a dizer que um tem mais razão que o outro peço a todos os players para jogarem no servidor para melhorar a comunidade e também melhorar o nosso RP para que seja mais divertido.

--> Sugiro que os admins pensem mais no sentido de,
"se fosse eu no lugar de um gajo que não sabe fazer RP será que queria levar Admin Jail por causa de uma coisa que não sei fazer?"

Espero que o servidor melhore e a comunidade em sim também cumprimentos Gattusojunior (Andre_Gato)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão de Andre_Gato ( Gattusojunior ) para melhor funcionamento do servidor e comunidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestões Para um Melhor Rp
» Sugestao para os mecanicos
» [Sugestão para a versão 2]
» Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario...
» [Sugestão] Recarga de carros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: • Tuga Live :: Comunicados, Regras & Dúvidas/Sugestões :: Dúvidas & Sugestões-
Ir para: