|
|
| Sugestões Para um Melhor Rp | |
| | Autor | Mensagem |
---|
JoelBraz
| Assunto: Sugestões Para um Melhor Rp Sáb Jun 09, 2012 2:38 pm | |
| Bons dias a Todos, Sou o Joel_Braz venho aki dár umas sugestões para este servidor de GTA-SAMP tenho muitas sugestoes para o servidor, nao estou a dizer que o server nao presta apenas quero que ele melhor
1. Sugestoes para as factions
- Acho que quando está pelo menos uma pessoa de uma faction devia estar sempre em duty, a trabalhar, Ex: está só um policia online , acho que esse policia devia estar sempre em duty (nao andar á paisana) , até pelo menos entrar outro policia, o mesmo com os médicos e dos mecânicos
-Acho que os StreetRacers devuam fazer corridas já que se chaman StreetRacers..... em vez de andarem a roubar pessoas -_- -Acho que os repórteres deviam fazer mais reportagens .... em vez de andarem a roubar pessoas -_- -Os médicos e os policias deviam ser mais rápidos, já chamei muitas vezes a policia e nunca apareceu, o mesmo com os médicos.
2. Sugestoes para o Admin Jail
Spam: 10min, e Mute, durante algum tempo Non-Rp: 15min DeathMatch: 20min, e as armas que foram usadas aprendidas MetaGaming: 10min PowerGaming: 10 min Non rp drive: 10min Ofenças OOC: 15 a 20min e mute durante algum tempo Sair do server quando está a ser roubado: 20 min, e deviam ser retirados 1000 euros, da conta bancaria
E acho que deviam ser dados "avizos" ás pessoas, Ex: um jogador fez metagaming, vai aj e faz metagaming outra vez, acho que essa pessoa devia levar mais tempo que o narmal, em vez de levar 10 minutos levava, mais 20 minutos ou cena assim
3. Sugestões para os aprendimentos de carros
-Acho que deviam cobrar menos, 7500 é muito para pedir um carro de volta -Acho que deviam ter mais atenção, a muitas pessoas que fazem crash no server e depois não podem entrar no server, acho que deviam dar algum tempo, até rebocar o carro, não é a primeira vez que vejo um policia, a rebocar um carro de um gajo que fez crash é uns 2 minutos ... acho que deviam por os carros na fora da estrada e dar pelo menos uns 10 minutos, depois dos 10 minutos aprendam os carros | |
| | | Danny
| Assunto: Re: Sugestões Para um Melhor Rp Sáb Jun 09, 2012 3:00 pm | |
| Boas Joel
-Isso do duty das Factions concordo.
-Sim os Street Racers deviam fazer concentracoes de tunning e corridas com apostas de dinheiro mas qualquer pessoa pode roubar. -Sim concordo, eles andam sempre de heli e tou farto de avisar que há mt non rp no heli, e ja agora, deviam postar certas coisas no forum, aqui vai uma ideia, imaginem que uma pessoa quer vender um carro, a pessoa devia pagar 3000$ aos reporteres para fazer um anuncio na parte do Jornal (forum dos reporteres) este anuncio estaria no forum até o carro ser vendido, outro exemplo, uma pessoa vai-se casar e quer convidar o people todo do servidor, tambem teria que pagar para fazer um anuncio destes na parte do Jornal..etc..ideias! -Sim mas infelizmente é complicado, eu ja fui medico noutros servidores e a ambulancia é um veiculo que se fores com muita velocidade aquilo pode cair para o lado..secalhar deviamos substituir 1 ambulancia por 2 motas no Hospital, mas isso ja temos que falar com o Director do Hosp.
Quanto as AJ's...eu pelo menos costumo fazer isso menos nas ofensas em OOC, penso que uma ofensa em OOC é grave e isso é no minimo 120 mins (2 horas), de resto penso que concordo. A parte de tirar dinheiro é uma excelente ideia, penso que assim as pessoas ja nao iam para AJ tantas vezes, iriam esforçar-se para fazer um melhor RP.
Isso nao sei, e sim ja vi muita gente a queixar-se, mas como disse nao sei, mas ha certas multas que eu ate fico "O_O". Sim isso do Crash é verdade...mas os policia nao conseguem adivinhar de quem é o carro...só se tiveres alguma ideia para prevenir isso!
| |
| | | freezer
| Assunto: Re: Sugestões Para um Melhor Rp Sáb Jun 09, 2012 3:04 pm | |
| eu já falei com o sandro, e na minha opinião (e de outras pessoas) aqueles comandos de fazer /me e /tentar é o que estraga o server, a minha sugestão era tentarem arranjar outra forma de fazer rp sem comandos... | |
| | | snowbling
| Assunto: Re: Sugestões Para um Melhor Rp Sáb Jun 09, 2012 3:19 pm | |
| Sim sem duvida de concrdo contigo Joel é assim acho que as factions deviam ter umas certas porioridades tipo é que nem todas as factions fazem o que querem como por ex de hoje haver jorganistas a roubar pessoas -.-. Quando aos AJs é assim eu acho que a muitos AJs dados a toa quer dizer nao é bem a toa é exajerados para o que o players fez eu sei que é dificil manter a calma nessas situaçoes mas pah como admins tem que ter essa paciencia. Acho que por ex um gajo novo que nao sabe nada sobre o server e faz uma merda que nao sabia vai logo de AJ por 1h e pouco e pah e natural que ele fica com uma ma ideia do server mas prontos isso é com os ademins nao comigo. Agora voltando ao assunto das factions realmente a muitas factions que nao fazem nada por ex Os Street Racers eles deviam fazer corridas pah para picar a policia e isso ai ja mechia com 2 factions ja dava mais movimento ao server eles podiam tambem pah apostar altas contias de dinheiro apostar carros tambem , e claro a muita gente que quer por os seus carros tunados e nao pode porque nunca ta ninguem nos Street Racers. Pah e isto do RP eu sei que é dificil para o pessoal aprender mas pah é so ter um bocado de imaginaçao um bocado de logica nao é dificil e so fazer tudo o que veem na vida real voces nao veem reportes a roubar por ai? ou veem...? e lembren-se e dificil para quem vai fazer mas tambem é dificil para quem vai continuar o RP pensem nisso... E espero que com este topico ajude a levantar o server a dar ideias novas sem mais nada para dizer os meus comprimentos | |
| | | Danny
| Assunto: Re: Sugestões Para um Melhor Rp Sáb Jun 09, 2012 3:32 pm | |
| Epa "freezer" vou ser sincero contigo, esses comandos sao essenciais, esses comandos existem em TODOS os servidores de roleplay e nao tou a falar so de GTA mas sim de todos os jogos, podes ir jogar num servidor de roleplay minecraft que esta la o /me, alias tenho um amigo meu que joga WOW num server roleplay e eles tem esses comandos...
snowbling (lopes)
jornalistas a roubar? eles na vida real tem mais que fazer que perder tempo nisso!
EU como Admin dou sempre 1 aviso antes de dar AJ se este fizer um NON RP, se o jogador repetir eu dou AJ, e se o jogador que tiver AJ comecar-me a mandar-me PM's ou /ajuda eu vou ao pe dele e explico o que ele fez, se ele pedir desculpa e concordar que errou e perceber o que fez de mal entao eu tiro de AJ, se nao entao ele fica la durante os 15 minutos que é normal no non rp
policia corrupta? epa é por isso que eu queria criar uma faction chamada "Serviços Secretos" em que tinham no maximo 3 pessoas a trabalhar la.
Sim os SR deviam fazer corridas e concentracoes, etc..como eu tinha dito antes
Epa pessoal para voces fazerem RP basta fazerem uma pergunta a voces proprios antes de escreverem as coisas "O que eu faria na vida real?" com essa pergunta chegam longe.. | |
| | | gattusojunior
| Assunto: Sugestão de Andre_Gato ( Gattusojunior ) Sáb Jun 09, 2012 3:34 pm | |
| Boas pessoal o meu nome do jogo é Andre_Gato sou o presidente do servidor e venho aqui dar sugestões para melhorar o servidor.
--> Eu é mais ou menos o que o joel disse a cerca dos street racers, o lider dos street racers devia fazer mais tipo pedir-me uma licença ou uma cena assim para fazer uma concentrações, corridas de carros tunning's como se vê no filme Fast & Furious por exemplo. --> As pessoas que roubam, assaltam e raptar, acho parvo uma pessoa chegar lá e raptar dentro de lojas ou alguma coisa assim. --> As pessoas que são novas no servidor tipo rank 1 já vi elees serem admin jail por 40 min e tal, tipo se eles são novos no servidor é normal que eles não percebam nada do modo. --> Acho bem terem aumentado o preço dos carros pois existe muita gente que compra carros facilmente, não falo só de mim mas falo de muito jogadores do servidor. --> Acho que também os admin têm que ter mais calma quando vão a dar castigos e analisarem melhoor a situação e não dar logo o admin jail ou outra coisa qualquer. --> Acho que falo na parte dos mecânicos como já reparei as pessoas que lá estão não sabem fazer muito bem RP ou seja, eu chego lá com o meu carro faço o meu RP, e o mecânico a unica coisa que faz é o comando de reparar o carro e abastecer acho que deviam mudar esse aspeto também. --> Sugiro também a todos os players do servidor jogarem para o fun e não andarem sempre há mocada a dizer que um tem mais razão que o outro peço a todos os players para jogarem no servidor para melhorar a comunidade e também melhorar o nosso RP para que seja mais divertido. --> Sugiro que os admins pensem mais no sentido de, "se fosse eu no lugar de um gajo que não sabe fazer RP será que queria levar Admin Jail por causa de uma coisa que não sei fazer?"
Espero que o servidor melhore e a comunidade em sim também cumprimentos Gattusojunior (Andre_Gato) | |
| | | snowbling
| Assunto: Re: Sugestões Para um Melhor Rp Sáb Jun 09, 2012 3:39 pm | |
| Pah danny isto é assim o RP nao é dificil e como eu disse e tu chegas-te onde queria chegar basta ter logica e passarem para o jogo o que fazem na vida real ou o que gostavam de fazer respeitando os perimeteros ta claro.
Pah os serviços secretos pah nao parece uma ma ideia ate para tentar apanhar os bofias corruptos . E como tu e eu e muitos outros ficaram espantados com aquela cena dos jornalistas Loool . | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestões Para um Melhor Rp | |
| |
| | | | Sugestões Para um Melhor Rp | |
|