Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioTugaLiveÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario...

Ir para baixo 
+5
KyTen
Fabio_Nhaga
CatatauG
gattusojunior
Andre Filipe
9 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario... Empty
MensagemAssunto: Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario...   Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario... EmptySáb Jun 09, 2012 3:50 pm

Eu ando farto de ser o uniko a tentar fazer um sv real e nao um sv de guerra nao veijo a psp a fazer nd veijo psp a roubar veijo sr a roubar todos roubao e nao fazem rp k devem fazer nas suas factions.. veijo os das news a roubar veijo os da news a vender armas..mas como????eu sou da mafia e vendo armas e nunca vendi armas a eles...... nem comento nao sabem fazer um rp justo nos seus devidos lugares???? e veijos Bans por azias.... é por essa razão que me vou demitir desta comunidade ando farto de avisar a staff mas é smp banal o que digo talves um dia destes abra um servidor uma boa continuaçao de RP....
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Filipe

Andre Filipe


Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 28
Localização : Seixal

Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario...   Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario... EmptySáb Jun 09, 2012 4:00 pm

Concordo contigo tropas,
Depois do BAN que vi agora a banirem o joel a toa...
Acho que o Sandro e o Ruben são o problema disto tudo, todas as pessoas queixam-se deles das AJ deles dos BANS,
Se o tropas baza desta comunidade eu também bazo, podes contar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tugalive.forumeiros.com
gattusojunior




Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/06/2012

Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario... Empty
MensagemAssunto: Saiam estou farto (Andre_Gato) Gattusojunior   Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario... EmptySáb Jun 09, 2012 4:05 pm

Bem pessoal eu falo por mim mas se esses 2 admins, Sandro e Ruben não bazam de admins eu bazo do server porque não estou para isto.

Parabens a voces os dois se queriam o melhor para a comunidade conseguiram.

OBRIGADO SANDRO E RUBEN SÃO OS PIORES.
Ir para o topo Ir para baixo
CatatauG

CatatauG


Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/05/2012

Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario...   Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario... EmptySáb Jun 09, 2012 4:05 pm

TяOραZzZ escreveu:
Eu ando farto de ser o uniko a tentar fazer um sv real e nao um sv de guerra nao veijo a psp a fazer nd veijo psp a roubar veijo sr a roubar todos roubao e nao fazem rp k devem fazer nas suas factions.. veijo os das news a roubar veijo os da news a vender armas..mas como????eu sou da mafia e vendo armas e nunca vendi armas a eles...... nem comento nao sabem fazer um rp justo nos seus devidos lugares???? e veijos Bans por azias.... é por essa razão que me vou demitir desta comunidade ando farto de avisar a staff mas é smp banal o que digo talves um dia destes abra um servidor uma boa continuaçao de RP....

Tropaz nao tens que abandonar nada, eu tbm vejo muita coisa, pelos vistos agora ja deves perceber o que o meu irmao queria dizer, os admins sao os que administram o sv, e sao com admins justos e cientes que ah bons servidores, e so existem essas merdas, pq admins oferecem dinheiro, carros, armas, e tudo mais a pessoas que jogam ah meia duzia de horas secalhar nem isso, por aih da pa ver que sao amizades, os admins justos , teem que por os amigos da vida real fora do jogo, podem ser amigos no jogo, construindo uma amizade com RP, e nao oferecendo carros e empregos nas factions.
Um bom servidor, tem quer ser justo pa todos, e nao e andar a ver pessoal com pouco nivel com grandes carros ou simplemente carros.
Como por exemplo na discuçao que ouve com o meu irmao, agora vez o ponto de vista dele, ofereceram carro e dinheiro(inclusive baixaram o preço do carro ainda por cima) para a um jogador de nivel 1, REPITO NIVEL 1 , ter carro e dinheiro.
Agora continua no server e se justo, e nao entres nas cenas das amizades, se quiseres eu tenho aqui no pc as prints e mostro-te como o meu irmao tinha razao, e agora tu tbm tens e acabast tbm de estar do lado do meu irmao!
So queremos uma comunidade justa e com bom pessoal!

P.S: Se fores ver o meu topic vais ver que nao estas sozinho em criar um melhor servidor, todos querem um servidor melhor sem fraudes e sem admins que abusam.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio_Nhaga

Fabio_Nhaga


Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 33
Localização : Odivelas

Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario...   Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario... EmptySáb Jun 09, 2012 4:20 pm

TяOραZzZ escreveu:
Eu ando farto de ser o uniko a tentar fazer um sv real e nao um sv de guerra nao veijo a psp a fazer nd veijo psp a roubar veijo sr a roubar todos roubao e nao fazem rp k devem fazer nas suas factions.. veijo os das news a roubar veijo os da news a vender armas..mas como????eu sou da mafia e vendo armas e nunca vendi armas a eles...... nem comento nao sabem fazer um rp justo nos seus devidos lugares???? e veijos Bans por azias.... é por essa razão que me vou demitir desta comunidade ando farto de avisar a staff mas é smp banal o que digo talves um dia destes abra um servidor uma boa continuaçao de RP....

Apesar de termos tido granda stress, acho que agora acabas de me dar razao, tou cntg pelo facto de querer um servidor justo, com admins justos!
Nao com admins que benificiam jogadores(amigos) e que estragam o rp de pessoas, porque esses jogadores(amigos) fazem queixinhas pela net.
NAo tou contra ninguem nem contra ninhum admin!
Tou contra ADMINS QUE BENIFICIAM OS AMIGOS E QUE NAO SABEM TER CALMA COM PESSOAL NOVO QUE AINDA ESTA A APRENDER A FAZER RP.
Eu jogo SAMP RP ah cerca de um ano, e antes deste sv tive noutro pt quase igual a este em termos de cidades ,comando , e estruturas, mas antes de vir a este tive uns 5 /6 meses sem jogar, porque so havia dessas merdas no outro sv entao fecharam, ah pala de haver pessoal admin que abusa de poder.
Qualquer cena e so falarem, axo que ah jogadores que teem tudo o que querem, porque lhes deram um dedo e agora querem o braço e a cabeça, tenho um exemplo ainda ontem, e com prints.
E refiro-me ao SR. nelson serrano que sempre o axei bacano, ate ao ponto do que ele me fez ontem, e de descubrir que anda a tirar dinheiro da factio(isto foi me contado por um admin) e ele sabendo nao faz nada, so um carro que o sr.lider dos mecanico tem, compra os meus dois carros e a minha casa umas 4 ou 5 vezes! SO UM CARRO, sim pq ele tem dois tbm, e o outro e capaz de comprar so os meus dois carros, mas pronto, so quero dizer com isto, que so se faz um bom servidor, com BONS, JUSTOS E FIEIS ADMINS e com BONS, JUSTOS E FIEIS lider de factions, se nao, este sv foi-se, nao vem ca ninguem , a nao ser aqueles players que nao sabem fazer rp e tao aqui ah toa a fazer numero.
So isso que tenho a dizer!!
E tropaz apesar daquele stress,........... continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
KyTen
Admin
KyTen


Mensagens : 115
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 27
Localização : Lisboa

Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario...   Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario... EmptySáb Jun 09, 2012 4:48 pm

Todos se queixam de mim e do Sandro e eu digo vos porquê !

Vocês já se conheciam todos, menos a mim e ao Sandro !

Agora é assim :

1º - Têm servidor e TS graças ao Sandro, pois não basta ter um servidor hospedado .
2º - Têm principalmente o forúm que é onde vocês discutem estes assuntos .

E agora digam-me :

Sem mim e sem o Sandro haveria servidor onde vocês poderiam conviver ?

Não estão a ser injustos para connosco ?
Somos uma comunidade pessoal, estamos aqui para tudo correr bem, mas pelos vistos só sabem criticar ..

Se isto acabar, aplaudam-se a vocês próprios, pois foram vocês que fizeram isto acontecer .
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Master

Diogo Master


Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/06/2012
Localização : Setúbal

Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario... Empty
MensagemAssunto: rRE   Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario... EmptySáb Jun 09, 2012 5:16 pm

Eu estou descontente com algumas coisas ditas aqui:
1. A TL News não rouba e não vende armas (a única vez que roubou foi uma vez a um amigo meu e tínhamos falado e resolvido tudo;
2. Não nos acusem de roubar e de vender armas, não somos nós, há uma pessoa com a nossa skin que anda a roubar e faz-se passar por nós, eu vou gravar 24h do meu jogo um dia e depois vão ver e não me acusem de roubar.
3. Procurem quem anda a roubar e dizer que sou eu, não acusem sem saber quem é.
4. Ainda hoje vi 2 players com a minha skin e um deles estava no meu heli,
5. O Ruben e o Sandro são boas pessoas, mas de vez em quando têm de ter mais paciência, se continuarem podem perder muita gente da comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
CatatauG

CatatauG


Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/05/2012

Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario...   Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario... EmptySáb Jun 09, 2012 5:41 pm

Epa liguem de volta o sv e nao fechem o forum. Nos somos uma comunidade nao devemos lutar mas sim ficar unidos, se alguem erra paciensia. Nos aprendemos com os erros.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Master

Diogo Master


Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/06/2012
Localização : Setúbal

Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario...   Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario... EmptySáb Jun 09, 2012 5:43 pm

Liguem o server, se todas as comunidades fechassem o server só por causa e uma zanga, não haveria servers no mundo, muito menos comunidades. Reabram que isso resolve-se com o tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayhay

Hayhay


Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/05/2012

Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario...   Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario... EmptySáb Jun 09, 2012 6:05 pm

Liguem lá isso, deixem-se de chorar por tudo e por nada... Na minha opinião todos são excelentes admins, principlamente o Ruben o Sandro, o Diogo e o Daniel, não sei porque é que vocês discutem tanto por causa de um ban... Ok é o lider da vossa faction, e é preciso deixarem de jogar e começar a "insultar" os admins por isso? Antes do Joel levar ban ninguem mandava vir com eles, depois só por causa disso começam logo a disparar merdas... Poupem-nos a eles.
Ir para o topo Ir para baixo
KyTen
Admin
KyTen


Mensagens : 115
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 27
Localização : Lisboa

Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario...   Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario... EmptySáb Jun 09, 2012 6:19 pm

Hayhay escreveu:
Antes do Joel levar ban ninguem mandava vir com eles, depois só por causa disso começam logo a disparar merdas... Poupem-nos a eles.

Agora é que tu disses-te tudo ..
Ir para o topo Ir para baixo
SC*

SC*


Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/12/2011

Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario...   Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario... EmptySáb Jun 09, 2012 6:21 pm

Hayhay escreveu:
Liguem lá isso, deixem-se de chorar por tudo e por nada... Na minha opinião todos são excelentes admins, principlamente o Ruben o Sandro, o Diogo e o Daniel, não sei porque é que vocês discutem tanto por causa de um ban... Ok é o lider da vossa faction, e é preciso deixarem de jogar e começar a "insultar" os admins por isso? Antes do Joel levar ban ninguem mandava vir com eles, depois só por causa disso começam logo a disparar merdas... Poupem-nos a eles.


Obrigado pelo teu apoio, mas como viste acima as mensagens são a minha razão para isto nao continuar, visto que sem mim sem o Tropaz e sem o Ruben a tugalive nunca tinha começado, eu gosto de um servidor sério, sem crianças sempre a chorar. Só queria agradacer a todos que me apoiaram, mas continuo a continuar sem preceber porque é por causa de mim que o server nao da, Visto que so dei dois AJ, e foi ao joel e com razao. Isto começou tudo pelo menino joel, tudo bem. Boa sorte para todos vocês. Continuo a ser amigo de todos vós, visto que, eu nao guardo rancor a ninguem. Acho que este foi o fim... Com muita pena minha que agora tavamos a começar a evoluir, e só mais uma coisa os Street Racers ja nao roubam á 2 semanas ninguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Danny

Danny


Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 30

Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario...   Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario... EmptySáb Jun 09, 2012 6:48 pm

SC* escreveu:
Hayhay escreveu:
Liguem lá isso, deixem-se de chorar por tudo e por nada... Na minha opinião todos são excelentes admins, principlamente o Ruben o Sandro, o Diogo e o Daniel, não sei porque é que vocês discutem tanto por causa de um ban... Ok é o lider da vossa faction, e é preciso deixarem de jogar e começar a "insultar" os admins por isso? Antes do Joel levar ban ninguem mandava vir com eles, depois só por causa disso começam logo a disparar merdas... Poupem-nos a eles.


Obrigado pelo teu apoio, mas como viste acima as mensagens são a minha razão para isto nao continuar, visto que sem mim sem o Tropaz e sem o Ruben a tugalive nunca tinha começado, eu gosto de um servidor sério, sem crianças sempre a chorar. Só queria agradacer a todos que me apoiaram, mas continuo a continuar sem preceber porque é por causa de mim que o server nao da, Visto que so dei dois AJ, e foi ao joel e com razao. Isto começou tudo pelo menino joel, tudo bem. Boa sorte para todos vocês. Continuo a ser amigo de todos vós, visto que, eu nao guardo rancor a ninguem. Acho que este foi o fim... Com muita pena minha que agora tavamos a começar a evoluir, e só mais uma coisa os Street Racers ja nao roubam á 2 semanas ninguem.

Tipo tambem nao e bem assim sandro...nao foi so por causa de voces, todos nós ajudamos um pouco, nós antes do GTA ja tinhamos o server de minecraft e cs (sim nao temos tido muita gente la pois esta em manutencao) mas eu paguei 30 euros para manter o servidor de minecraft, o tropas pagou o de CS e o de GTA, o resto dos Admins ajudou a fazer as rotas dos empregos, a colocar tudo das factions bem, a fazer o TeamSpeak, a configurar os servidores, trabalhamos e conseguimos, todos mas todos nós ajudamos, agora nao venham com egoismo de dizer que so foram 2 ou 3 que a tuga live nunca tinha comecado porque essa comunidade ja existia dentro de nós a muito tempo so que nunca tinhamos feito grandes coisas ate agora, sim foi uma grande coisa..e agora vem a minha opiniao como Pessoa..

Eu acho que um Admin deve ser calmo, deve ajudar o maximo de players, eu sei que voces ajudaram, ensinaram RP a muitos que comecaram a jogar a pouco tempo, e isso e bom, mas como Admins tem que ter mais calma e ver o lado dos jogadores tambem, é claro que nos nao podemos deixar os jogadores fazerem tudo o que querem, eu digo isso honestamente..eu nao sei o que se passou..ah e ja agora Ana nao foi por causa disso nao, tu nao estas ca dentro desculpa dizer mas nao sabes metade das coisas, eu ja fiquei chateado, o ruben ja ficou chateado, o camacho ficou chateado, o tropas ficou chateado, o sandro ja ficou chateado, mas sempre correu tudo bem...porque? porque preferimos ser amigos do que estarmos a implicar uns com os outros, e isto é porque temos ainda respeito uns pelos outros e pelos jogadores...todos chateamo-nos mas todos crescemos e temos que admitir que as vezes temos que pedir desculpa, eu proprio ja pedi desculpa varias vezes e nao tenho medo de dizer isso, sou uma pessoa calma sim mas quando me chateio tambem me chateio a serio...quem me conhece sabe isso principalmente o camacho pois ja me chateei com ele algumas vezes, mas corre sempre tudo bem...

Houve uma vez que me chateei com o Goncalo_Nhaga, mas eu nao sou um Admin agressivo entao fui-lhe pedir desculpa, ele tambem me pediu e ficou td bem, ate ficamos a planear coisas e tudo...

Onde é que isto vai dar agora? Nao vos posso responder a essa pergunta pois nem eu sei...

PS: Ana nao digas "principalmente este admin, e este, e este" , na minha opiniao somos todos bons Admins a sua maneira...uns com mais paciencia que outros e verdade, mas nao apontem dedos sff


Última edição por Danny em Sáb Jun 09, 2012 7:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tugalive.forumeiros.com/
Hayhay

Hayhay


Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/05/2012

Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario...   Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario... EmptySáb Jun 09, 2012 6:57 pm

Daniel, eu sei que já ficaram chatiados, mas não é por causa de mim que isto está assim...
Só dei a minha opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
Danny

Danny


Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 30

Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario...   Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario... EmptySáb Jun 09, 2012 6:58 pm

Hayhay escreveu:
Daniel, eu sei que já ficaram chatiados, mas não é por causa de mim que isto está assim...
Só dei a minha opinião...

Eu nao me tou a chatear contigo eu apenas tou a dizer que somos todos Bons Admins mas a sua maneira, nao digas que é so um ou 2 é so isso que peço..
Ir para o topo Ir para baixo
https://tugalive.forumeiros.com/
CatatauG

CatatauG


Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/05/2012

Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario...   Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario... EmptySáb Jun 09, 2012 11:15 pm

Posso saber o que vai acontecer aos serveres?!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario...   Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu estou sosinho nisto e sera o meu ultimo comentario...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: • Tuga Live :: Comunicados, Regras & Dúvidas/Sugestões :: Dúvidas & Sugestões-
Ir para: