Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioTugaLiveÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Candidatura Staff: Goncalo_Nhaga

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
CatatauG

CatatauG

Candidatura Staff: Goncalo_Nhaga Empty
MensagemAssunto: Candidatura Staff: Goncalo_Nhaga   Candidatura Staff: Goncalo_Nhaga EmptyDom Jun 03, 2012 6:12 pm

IC
Goncalo Nhaga

OOC
Eu estou muito ativo , principalmente á noite. Eu tenho muita expriencia em RP ( prai 1 ano). Adoro ajuda o pessoal e tudo.
Eu acho que ajudaria a staff porque tipo eu sei rp e faria tudo para ajudar os que nao sabem fazer rp.
Eu adoro o server e espero ser aceite Smile.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Candidatura Staff: Goncalo_Nhaga   Candidatura Staff: Goncalo_Nhaga EmptySeg Jun 04, 2012 4:18 am

Bem de ti posso dizer que ate tens bom rp és um membro activo e gosto da froma como jogas, vou por o teu caso suspenço vou falar com toda adimistraçao sobre o teu caso..

STAND BY
KyTen
Admin
KyTen

MensagemAssunto: Re: Candidatura Staff: Goncalo_Nhaga   Candidatura Staff: Goncalo_Nhaga EmptySeg Jun 04, 2012 4:41 pm

Boas,
Eu gosto bastante do RP dele, e não é por ele ter 12 que não deixa de poder ter uma boa atitude perante os outros players, até pq comigo não tenho razão de queixa.
Para STAFF és um dos membros que mais se adequa á situação, mas atenção, como STAFF tens que andar ainda mais tempo ON e como já referiste no servidor, partilhas o computador com o teu irmão " Fábio_Nhiga " ..
Como disse o Tropaz, vamos analisar a situação e quando decidir-mos postamos a nossa ultima resposta neste tópico.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Candidatura Staff: Goncalo_Nhaga   Candidatura Staff: Goncalo_Nhaga Empty

Candidatura Staff: Goncalo_Nhaga
Ir para o topo 
Página 1 de 1