Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioTugaLiveÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Transfender

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
CatatauG

CatatauG

Transfender Empty
MensagemAssunto: Transfender   Transfender EmptyQua maio 30, 2012 11:21 pm

Boas.
Eu nao queria ser chato mas tipo, para ser mais facil para os jogadores e admins quando usarem o transfender, terem ao menos ter imagens de como as coisas sao porque se clicamos numa coisa
e nao sabemos o que é, e apenas desperdiçar dinheiro.

Cump.
Ir para o topo Ir para baixo
SC*

SC*

Transfender Empty
MensagemAssunto: Re: Transfender   Transfender EmptyQui maio 31, 2012 4:05 pm

CatatauG escreveu:
Boas.
Eu nao queria ser chato mas tipo, para ser mais facil para os jogadores e admins quando usarem o transfender, terem ao menos ter imagens de como as coisas sao porque se clicamos numa coisa

Cump.

Boa tarde,

Isto é assim eu como leader dos StreetRacer, apenas eu em IC posso modificar os carros, porque a garagem é minha e tu nao podes entrar la sem autorização só se fizeres non-RP.
E voces antes de modificarem os carro tem de me dizer o que queres que eu meto pois eu sei bem qual as peças.
Fabio_Nhaga

Fabio_Nhaga

Transfender Empty
MensagemAssunto: Re: Transfender   Transfender EmptySeg Jun 04, 2012 1:33 am

SC* escreveu:
CatatauG escreveu:
Boas.

Cump.

Boa tarde,

Isto é assim eu como leader dos StreetRacer, apenas eu em IC posso modificar os carros, porque a garagem é minha e tu nao podes entrar la sem autorização só se fizeres non-RP.
E voces antes de modificarem os carro tem de me dizer o que queres que eu meto pois eu sei bem qual as peças.

Sim ambos têm razao, mas nao seria mais facil, fazerem um preçario e meter no forum?
Como por exemplo nos mecanicos temos os codigos das cores.
Tenta ver isso cheers
Conteúdo patrocinado

Transfender Empty
MensagemAssunto: Re: Transfender   Transfender Empty

Transfender
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: • Tuga Live :: Comunicados, Regras & Dúvidas/Sugestões :: Dúvidas & Sugestões-
Ir para: