CatatauG
| Assunto: Transfender Qua maio 30, 2012 11:21 pm | |
| Boas. Eu nao queria ser chato mas tipo, para ser mais facil para os jogadores e admins quando usarem o transfender, terem ao menos ter imagens de como as coisas sao porque se clicamos numa coisa e nao sabemos o que é, e apenas desperdiçar dinheiro.
Cump. | |
|
SC*
| Assunto: Re: Transfender Qui maio 31, 2012 4:05 pm | |
| - CatatauG escreveu:
- Boas.
Eu nao queria ser chato mas tipo, para ser mais facil para os jogadores e admins quando usarem o transfender, terem ao menos ter imagens de como as coisas sao porque se clicamos numa coisa e nao sabemos o que é, e apenas desperdiçar dinheiro.
Cump. Boa tarde, Isto é assim eu como leader dos StreetRacer, apenas eu em IC posso modificar os carros, porque a garagem é minha e tu nao podes entrar la sem autorização só se fizeres non-RP. E voces antes de modificarem os carro tem de me dizer o que queres que eu meto pois eu sei bem qual as peças. | |
|
Fabio_Nhaga
Mensagens : 14 Data de inscrição : 24/05/2012 Idade : 33 Localização : Odivelas
| Assunto: Re: Transfender Seg Jun 04, 2012 1:33 am | |
| - SC* escreveu:
- CatatauG escreveu:
- Boas.
Eu nao queria ser chato mas tipo, para ser mais facil para os jogadores e admins quando usarem o transfender, terem ao menos ter imagens de como as coisas sao porque se clicamos numa coisa e nao sabemos o que é, e apenas desperdiçar dinheiro.
Cump. Boa tarde,
Isto é assim eu como leader dos StreetRacer, apenas eu em IC posso modificar os carros, porque a garagem é minha e tu nao podes entrar la sem autorização só se fizeres non-RP. E voces antes de modificarem os carro tem de me dizer o que queres que eu meto pois eu sei bem qual as peças. Sim ambos têm razao, mas nao seria mais facil, fazerem um preçario e meter no forum? Como por exemplo nos mecanicos temos os codigos das cores. Tenta ver isso | |
|