Fabio_Nhaga
Mensagens : 14 Data de inscrição : 24/05/2012 Idade : 33 Localização : Odivelas
| Assunto: Preço dos veiculos e catalogo Dom maio 27, 2012 3:16 pm | |
| Boas pessoal. Reparei ontem que o preço dos veiculos pra comprar aumentou muito, e para no bastar ja quase nao ah carros para comprar. Nao era mais facil porem aqui um lista no forum com os carros e os preços e ID's? Mas mesmo que nao façm isso , ponham la mais carros
| |
|
KyTen Admin
Mensagens : 115 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 28 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Preço dos veiculos e catalogo Seg maio 28, 2012 3:20 pm | |
| Boas, como sabes é algo que dá bastantes horas de trabalho, mas vou tentar fazer. Se por acaso alguém trabalhar bem com photoshop que me mande uma MP, óbvio que terá prémio quem ajudar a STAFF com esse trabalho | |
|
Fabio_Nhaga
| Assunto: Re: Preço dos veiculos e catalogo Seg Jun 04, 2012 1:37 am | |
| - KyTen escreveu:
- Boas, como sabes é algo que dá bastantes horas de trabalho, mas vou tentar fazer. Se por acaso alguém trabalhar bem com photoshop que me mande uma MP, óbvio que terá prémio quem ajudar a STAFF com esse trabalho
Bastava imagens com o carro o id ah frente do carro e o valor de seguida. Posso tentar fazer isso, têm e de me fornecer as informações de preços, veiculos e id's dos veiculos | |
|
KyTen Admin
Mensagens : 115 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 28 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Preço dos veiculos e catalogo Seg Jun 04, 2012 4:33 pm | |
| Adiciona-me no Skype, tenho as informações todas em word
|
Fabio_Nhaga
| Assunto: Re: Preço dos veiculos e catalogo Qua Jun 06, 2012 2:00 am | |
| Pessoal. Já me deram a informaçao toda que preciso, vou tentar fazer o mais rapido possivel. Vai ser dificil e demoroso pq terei de ir buscar imagens de todos os veiculos e colocar as informaçoes individualmente, para depois formar uma imagem so. Vou tentar fazer uma cena bacana, para depois ser mais facil comprar carro no servidor | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Preço dos veiculos e catalogo | |
| |
|