Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioTugaLiveÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Preço dos veiculos e catalogo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fabio_Nhaga

Fabio_Nhaga


Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 33
Localização : Odivelas

Preço dos veiculos e catalogo Empty
MensagemAssunto: Preço dos veiculos e catalogo   Preço dos veiculos e catalogo EmptyDom maio 27, 2012 3:16 pm

Boas pessoal.
Reparei ontem que o preço dos veiculos pra comprar aumentou muito, e para no bastar ja quase nao ah carros para comprar.
Nao era mais facil porem aqui um lista no forum com os carros e os preços e ID's?
Mas mesmo que nao façm isso , ponham la mais carros
Ir para o topo Ir para baixo
KyTen
Admin
KyTen


Mensagens : 115
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 27
Localização : Lisboa

Preço dos veiculos e catalogo Empty
MensagemAssunto: Re: Preço dos veiculos e catalogo   Preço dos veiculos e catalogo EmptySeg maio 28, 2012 3:20 pm

Boas, como sabes é algo que dá bastantes horas de trabalho, mas vou tentar fazer. Se por acaso alguém trabalhar bem com photoshop que me mande uma MP, óbvio que terá prémio quem ajudar a STAFF com esse trabalho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio_Nhaga

Fabio_Nhaga


Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 33
Localização : Odivelas

Preço dos veiculos e catalogo Empty
MensagemAssunto: Re: Preço dos veiculos e catalogo   Preço dos veiculos e catalogo EmptySeg Jun 04, 2012 1:37 am

KyTen escreveu:
Boas, como sabes é algo que dá bastantes horas de trabalho, mas vou tentar fazer. Se por acaso alguém trabalhar bem com photoshop que me mande uma MP, óbvio que terá prémio quem ajudar a STAFF com esse trabalho Very Happy

Bastava imagens com o carro o id ah frente do carro e o valor de seguida.
Posso tentar fazer isso, têm e de me fornecer as informações de preços, veiculos e id's dos veiculos
Ir para o topo Ir para baixo
KyTen
Admin
KyTen


Mensagens : 115
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 27
Localização : Lisboa

Preço dos veiculos e catalogo Empty
MensagemAssunto: Re: Preço dos veiculos e catalogo   Preço dos veiculos e catalogo EmptySeg Jun 04, 2012 4:33 pm

Adiciona-me no Skype, tenho as informações todas em word

Skype : pikennoruben
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio_Nhaga

Fabio_Nhaga


Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 33
Localização : Odivelas

Preço dos veiculos e catalogo Empty
MensagemAssunto: Re: Preço dos veiculos e catalogo   Preço dos veiculos e catalogo EmptyQua Jun 06, 2012 2:00 am

Pessoal.
Já me deram a informaçao toda que preciso, vou tentar fazer o mais rapido possivel.
Vai ser dificil e demoroso pq terei de ir buscar imagens de todos os veiculos e colocar as informaçoes individualmente, para depois formar uma imagem so.
Vou tentar fazer uma cena bacana, para depois ser mais facil comprar carro no servidor Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preço dos veiculos e catalogo Empty
MensagemAssunto: Re: Preço dos veiculos e catalogo   Preço dos veiculos e catalogo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preço dos veiculos e catalogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Formulário] Apreensão de Veículos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: • Tuga Live :: Comunicados, Regras & Dúvidas/Sugestões :: Dúvidas & Sugestões-
Ir para: