Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioTugaLiveÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

[Report] João Martinet; Ruben Marui

Ir para baixo 
+2
Danny
tomasfer
6 participantes
AutorMensagem
tomasfer

[Report] João Martinet; Ruben Marui Empty
MensagemAssunto: [Report] João Martinet; Ruben Marui   [Report] João Martinet; Ruben Marui EmptySáb Jun 09, 2012 2:58 pm

Tuga Live

Report(s) a Jogador(s)

Nome
Tomas_Rafael

Nome do acusado(s)
João_Martinet; Ruben_Marui

Data/Hora
9/6/2012 Pelas 12:00h

Razão
-Non-Rp Drive
-Abuso De Poder
-Desmoralização de um jogador

Explicação
Estava Eu com uns amigos (Tomas_Rafael, Joel_Braz e Luis_Silva) a trabalhar na Quinta (distribuição de Cereais e Agricultura) Quando aparece um carro normal, com aspecto de ter sido acabado de comprar no stand, a subir uma colina junto à Quinta. Espantados com esta condução non-rp, eu, Joel_Braz e o Luis_Silva fomos ver quem é que estava a ter uma conduçao tão má. Qual é nosso espanto quando vms 2 policias, em Duty, a conduzir este carro.
Quando interrogado, Ruben_Marui disse que estava a "Arrumar o carro", e também disse que fazia o que lhe apetecesse, e que não tem de palpitar sobre o que este faz, pois é chefe.

Provas(screenshots/videos)

[Report] João Martinet; Ruben Marui Samp040yq[Report] João Martinet; Ruben Marui Reportbfia
sugestões
Eu Sugeria que estes fossem demovidos da policia e/ou o Ruben_Marui Saísse da administração.
Ir para o topo Ir para baixo
Danny

Danny

MensagemAssunto: Re: [Report] João Martinet; Ruben Marui   [Report] João Martinet; Ruben Marui EmptySáb Jun 09, 2012 3:21 pm

A minha opinião é que nenhum Admin devia falar assim com um jogador..
https://tugalive.forumeiros.com/
Andre Filipe

Andre Filipe

MensagemAssunto: Re: [Report] João Martinet; Ruben Marui   [Report] João Martinet; Ruben Marui EmptySáb Jun 09, 2012 3:21 pm

Acho que o que eles fizeram não ta mal, eles fizeram rp,
Agora acho mal como o Rúben falou Sendo Head-Admin,
Sem mais nada a dizer.
https://tugalive.forumeiros.com
snowbling

snowbling

MensagemAssunto: Re: [Report] João Martinet; Ruben Marui   [Report] João Martinet; Ruben Marui EmptySáb Jun 09, 2012 3:26 pm

Bom eu vi este topico e claro sendo eu um dos jogadores reportados eu venho comentar o meu ver nesse RP.

É assim quanto ao Non-RP drive que dizes que fiz sim que fui eu que esta a conduzir pah eu nao fiz nada de mal é um jeep tava a fazer TT e na vida real e para isso que os jeeps foram feitos mas isso é o meu pensar ta claro Lool e aquilo para um TT nao era nada de mais , mas tens todo o direito de reportar o que quizeres mas para a proxima aconselhava-te a pensar melhor sobre o teu report mas como nao tou aqui por essa merda enfim....

Em relaçao ao ruben pah ele nao deveria ter falado como falou pah isso realmente abusou um bocado e nassa prate tou 100% de acordo contigo acho que nenhum Ademin devia responder assim perante um jogador pois passa uma ma imagem do servidor e dos ademins esta claro...

Sem mais nada para dizer despeço-me Smile
KyTen
Admin
KyTen

MensagemAssunto: Re: [Report] João Martinet; Ruben Marui   [Report] João Martinet; Ruben Marui EmptySáb Jun 09, 2012 3:43 pm

Só mostras a parte que te interessa !
Começo a ficar farto da tua raiva, pois tentas lixar toda a gente de uma maneira qualquer .

Razão
-Non-Rp Drive ( Assério ? Aquilo é um jeep ! E para tua informação só pq é branco não foi acabado de sair do stand ! )
-Abuso De Poder ( Abuso de poder ? Onde ? Porque liguei o Admin Duty pq tava farto de levar com comentários teus da qual tu não mostras pq nao te interessa ?
-Desmoralização de um jogador ( Desmoralizar em que sentido ? Ficas te constrangido foi ?

Èpa, assério, poupem me disto !

Agora também quero que me expliques que " beijinhos " foram estes !

[Report] João Martinet; Ruben Marui Samp311yz

Última edição por KyTen em Sáb Jun 09, 2012 3:49 pm, editado 1 vez(es)
JoelBraz

JoelBraz

MensagemAssunto: e pronto   [Report] João Martinet; Ruben Marui EmptySáb Jun 09, 2012 3:47 pm

e pronto é por estes comentários e admins que este server já foi melhor, muito melhor
KyTen
Admin
KyTen

MensagemAssunto: Re: [Report] João Martinet; Ruben Marui   [Report] João Martinet; Ruben Marui EmptySáb Jun 09, 2012 3:50 pm

JoelBraz escreveu:
e pronto é por estes comentários e admins que este server já foi melhor, muito melhor

Assério ? Porque ? Por ele me ter mandado 2 beijinhos ou por eu tar a descer montes com um jeep ?
tomasfer

MensagemAssunto: Re: [Report] João Martinet; Ruben Marui   [Report] João Martinet; Ruben Marui EmptySáb Jun 09, 2012 4:04 pm

"Começo a ficar farto da tua raiva, pois tentas lixar toda a gente de uma maneira qualquer ."
Afinal, Quem baniu o Joel_Braz Por uma coisa que ele não fez?
Já agora, explica o que é que ele fez para a comunidade poder saber, ruben.
E APOSTO que se fosse eu a subir a um monte com um CARRO, eu apanhava aj
KyTen
Admin
KyTen

MensagemAssunto: Re: [Report] João Martinet; Ruben Marui   [Report] João Martinet; Ruben Marui EmptySáb Jun 09, 2012 4:37 pm

Ai é que estas enganado meu amigo, eu não dou AJs á toa ..
Evito ao máximo dar AJs e pelos vistos nao fui eu a dar lhe o AJ pois nao me lembro de tal coisa .
tomasfer

MensagemAssunto: Re: [Report] João Martinet; Ruben Marui   [Report] João Martinet; Ruben Marui EmptySáb Jun 09, 2012 4:40 pm

Só te digo 1 coisa...
DOIS BEIJINHOS
:*
JoelBraz

JoelBraz

MensagemAssunto: loool   [Report] João Martinet; Ruben Marui EmptySáb Jun 09, 2012 4:42 pm

RUBEN MO FILHO APRENDER FAZ PARTE DE CRESCER E TU NÃO FALHASTE EM AMBOS
IM OUT!
KyTen
Admin
KyTen

MensagemAssunto: Re: [Report] João Martinet; Ruben Marui   [Report] João Martinet; Ruben Marui EmptySáb Jun 09, 2012 5:33 pm

Mo filho ?

Nem português sabes falar ..
Que estás OUT sei eu !

P.S - Do not come back Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Report] João Martinet; Ruben Marui   [Report] João Martinet; Ruben Marui Empty

[Report] João Martinet; Ruben Marui
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: • TugaLive - Zona Gaming :: Zona Gaming :: TugaLive [RolePlay] :: OOC - Out Of Character :: Reports :: Reports Player-
Ir para: