| [Report] João Martinet; Ruben Marui | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
tomasfer
| Assunto: [Report] João Martinet; Ruben Marui Sáb Jun 09, 2012 2:58 pm | |
| Tuga Live
Report(s) a Jogador(s)
Nome Tomas_Rafael
Nome do acusado(s) João_Martinet; Ruben_Marui
Data/Hora 9/6/2012 Pelas 12:00h
Razão -Non-Rp Drive -Abuso De Poder -Desmoralização de um jogador
Explicação Estava Eu com uns amigos (Tomas_Rafael, Joel_Braz e Luis_Silva) a trabalhar na Quinta (distribuição de Cereais e Agricultura) Quando aparece um carro normal, com aspecto de ter sido acabado de comprar no stand, a subir uma colina junto à Quinta. Espantados com esta condução non-rp, eu, Joel_Braz e o Luis_Silva fomos ver quem é que estava a ter uma conduçao tão má. Qual é nosso espanto quando vms 2 policias, em Duty, a conduzir este carro. Quando interrogado, Ruben_Marui disse que estava a "Arrumar o carro", e também disse que fazia o que lhe apetecesse, e que não tem de palpitar sobre o que este faz, pois é chefe.
Provas(screenshots/videos)
sugestõesEu Sugeria que estes fossem demovidos da policia e/ou o Ruben_Marui Saísse da administração. | |
|
| |
Danny
| Assunto: Re: [Report] João Martinet; Ruben Marui Sáb Jun 09, 2012 3:21 pm | |
| A minha opinião é que nenhum Admin devia falar assim com um jogador.. | |
|
| |
Andre Filipe
Mensagens : 17 Data de inscrição : 18/05/2012 Idade : 29 Localização : Seixal
| Assunto: Re: [Report] João Martinet; Ruben Marui Sáb Jun 09, 2012 3:21 pm | |
| Acho que o que eles fizeram não ta mal, eles fizeram rp, Agora acho mal como o Rúben falou Sendo Head-Admin, Sem mais nada a dizer. | |
|
| |
snowbling
| Assunto: Re: [Report] João Martinet; Ruben Marui Sáb Jun 09, 2012 3:26 pm | |
| Bom eu vi este topico e claro sendo eu um dos jogadores reportados eu venho comentar o meu ver nesse RP. É assim quanto ao Non-RP drive que dizes que fiz sim que fui eu que esta a conduzir pah eu nao fiz nada de mal é um jeep tava a fazer TT e na vida real e para isso que os jeeps foram feitos mas isso é o meu pensar ta claro Lool e aquilo para um TT nao era nada de mais , mas tens todo o direito de reportar o que quizeres mas para a proxima aconselhava-te a pensar melhor sobre o teu report mas como nao tou aqui por essa merda enfim.... Em relaçao ao ruben pah ele nao deveria ter falado como falou pah isso realmente abusou um bocado e nassa prate tou 100% de acordo contigo acho que nenhum Ademin devia responder assim perante um jogador pois passa uma ma imagem do servidor e dos ademins esta claro... Sem mais nada para dizer despeço-me | |
|
| |
KyTen Admin
Mensagens : 115 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 28 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: [Report] João Martinet; Ruben Marui Sáb Jun 09, 2012 3:43 pm | |
| Só mostras a parte que te interessa ! Começo a ficar farto da tua raiva, pois tentas lixar toda a gente de uma maneira qualquer . Razão -Non-Rp Drive ( Assério ? Aquilo é um jeep ! E para tua informação só pq é branco não foi acabado de sair do stand ! ) -Abuso De Poder ( Abuso de poder ? Onde ? Porque liguei o Admin Duty pq tava farto de levar com comentários teus da qual tu não mostras pq nao te interessa ? -Desmoralização de um jogador ( Desmoralizar em que sentido ? Ficas te constrangido foi ? Èpa, assério, poupem me disto ! Agora também quero que me expliques que " beijinhos " foram estes !
Última edição por KyTen em Sáb Jun 09, 2012 3:49 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
JoelBraz
| Assunto: e pronto Sáb Jun 09, 2012 3:47 pm | |
| e pronto é por estes comentários e admins que este server já foi melhor, muito melhor
| |
|
| |
KyTen Admin
| Assunto: Re: [Report] João Martinet; Ruben Marui Sáb Jun 09, 2012 3:50 pm | |
| - JoelBraz escreveu:
- e pronto é por estes comentários e admins que este server já foi melhor, muito melhor
Assério ? Porque ? Por ele me ter mandado 2 beijinhos ou por eu tar a descer montes com um jeep ? | |
|
| |
tomasfer
| Assunto: Re: [Report] João Martinet; Ruben Marui Sáb Jun 09, 2012 4:04 pm | |
| "Começo a ficar farto da tua raiva, pois tentas lixar toda a gente de uma maneira qualquer ." Afinal, Quem baniu o Joel_Braz Por uma coisa que ele não fez? Já agora, explica o que é que ele fez para a comunidade poder saber, ruben. E APOSTO que se fosse eu a subir a um monte com um CARRO, eu apanhava aj | |
|
| |
KyTen Admin
| Assunto: Re: [Report] João Martinet; Ruben Marui Sáb Jun 09, 2012 4:37 pm | |
| Ai é que estas enganado meu amigo, eu não dou AJs á toa .. Evito ao máximo dar AJs e pelos vistos nao fui eu a dar lhe o AJ pois nao me lembro de tal coisa . | |
|
| |
tomasfer
| Assunto: Re: [Report] João Martinet; Ruben Marui Sáb Jun 09, 2012 4:40 pm | |
| Só te digo 1 coisa... DOIS BEIJINHOS :* | |
|
| |
JoelBraz
| Assunto: loool Sáb Jun 09, 2012 4:42 pm | |
| RUBEN MO FILHO APRENDER FAZ PARTE DE CRESCER E TU NÃO FALHASTE EM AMBOS IM OUT! | |
|
| |
KyTen Admin
| Assunto: Re: [Report] João Martinet; Ruben Marui Sáb Jun 09, 2012 5:33 pm | |
| Mo filho ? Nem português sabes falar .. Que estás OUT sei eu ! P.S - Do not come back | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Report] João Martinet; Ruben Marui | |
| |
|
| |
| [Report] João Martinet; Ruben Marui | |
|