Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioTugaLiveÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problemas no Server

Ir para baixo 
AutorMensagem
CatatauG

CatatauG


Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/05/2012

Problemas no Server Empty
MensagemAssunto: Problemas no Server   Problemas no Server EmptySáb Jun 09, 2012 2:57 pm

Eu tive a falar com o tropaz pq q ele disse que ia sair por causa das amizades e isso.
Bem eu acho que algmas cena mal como por exemplo 1º nos mecanicos. Nos mecanicos, o meu irao fabio nhaga e o sub lider e eu tou sempre a ve-lo a jogar.
Por exemplo. o nelson recruta qualquer pessoa pos mecanicos, mesmo qualquer pessoa, pessoas que nem rp sabem fazer, ainda ontem o meu irmao teve a ensinar pelo ts dois mecanicos a fazer rp, e mem assim sao vao saber com o tempo. e ajudou outros mais mecanicos, e ele nunca esta na oficina, se estiverem la os dois, ele so diz"fabio fica na oficina eu ja venho" depois nem vem, ele e que tem que andar sempre a fazer rp de mecanico sozinho, e as vezes tem la 2 ou 3 "clientes" e ele nem ajuda, e ainda vem ameaçar que tenho que pagar-lhe um carro de 200k (acho) porque ele ia dizer ao admin pa ficar com ele (era de um mecanico que nao jogava mais e o meu irmao fez rp com a psp para tiralo de la e ainda foi chatear-se com ele).

2º Assunto e sobre os SR (StreeRacers)

Ah pouco tempo, o Sandro que e o lider dos sr, o ruben maurui que e o chefe da psp e o capitao da psp joao martinet andaram a roubar gajos e epa, os SR sao para equipar carros e organizarem corridas entre eles e outras pessoas. E eu nunca vi eles a fazerem corridas nem nada. Os sr nunca estao na garagem tbm, so usa a garagem para fugir aos da psp e depois querem que para equipar os carros tem de tar la alguem dos SR! Eles nunca estao la! Os SR nos fazem corridas nao ficam a raptar pessoas pa!

3º Assunto e sobre os admins e as amizades.

Na parte dos mecanicos , o carro que disse que o meu irmao tinha de pagar, foi comprado pelo um gajo de nivel 1!!! os admins baixaram o preço para ele comprar!!Eu tenho uma scooter e um carro de 20mil e contentome com isso! Eu nao tive ajuda de nenhum admin. Isso e injusto. o meu irmao tem dois carros um de 35mil e outro acho de 75 mil e uma casa de 100 mil. E so esse carro dava pa comprar a casa e o carro de 75 mil pa. isso e uma injustiça. So porque sao amiginhos ou sei la o que, teem de pensar que foram atribuidos grandes poderes!! Nao podem abusar para ajudar os amigos.O dever primeiro depois os amiginhos...

4º E ultimo assunto e sobre a psp e em geral.

Na PSP começou a haver policia corruptos e as pessoas acham isso mal e eu tambem. A PSP e secante e é uma das factions mais lixadas a cerda de rp. Pq nnos temos de fazer rp de preseguir o jogador, reportar no radio e essas cenas e os outros apenas fogem principalmente nas operaços stops!

Espero que entendem e digam algo sobre isto afro

Cump. Gonçalo Nhaga Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas no Server
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: • Tuga Live :: Comunicados, Regras & Dúvidas/Sugestões :: Dúvidas & Sugestões-
Ir para: